terça-feira, 3 de janeiro de 2012

different love - 8

- hehe alguém mi ama


- já esta na hora de dormir


- ta


#Pity Onn


*acordei e eu estava de causinha e sutiã 


-haaaa! não Pity que porra eu não posso ficar beba que caralho eu fiz alguma besteira 


*eu estava com um enxaqueca do caseti vesti uma camiseta enorme e fui até a cozinha fumando 


- pattie tem remedio pra dor de cabeça ai ?


*ela futucou as gavetas e mi deu 1 remedio




- vlw.... ha kd o justin?




- ele saiu desse que ia resolver uns negocios 


*eta porra! o dinheiro 






- o pattie que hora é essa? ~tentei parecer tranquila~




- 18:12 vc ta bem?


-to sim tchau




*OMG! eu dormi tanto assim caraca ja esta anoitecendo




* fui até meu quarto fiz minha higienes e vesti isso http://www.polyvore.com/whazzup/set?id=41675747&.locale=pt-br
ou seja a primeira coisa que eu vi 


*sai correndo pela rua com meu parceiro cigarro 


*cheguei no beco que Bruno tinha mandado eu ir entregar a grana


- kd?


- eu te disse que eu to sem grana ~ele foi chegando mais perto de mim~


- ha é então boa noite ~ele sacou a arma do bouço e eu apague~




#Onn Justin






*cheguei no beco onde Pity desse que ''Bruno'' estaria mais eu não sei se é verdade pq ela tava bebinha 




*cheguei la e vi um cara super malhado batendo na Pity com uma escopeta
* cheguei com tudo larguei o pacote no chão e fui pra cima dele eu o empurrei e ele se bateu na parede 




- quem é vc anão 


- eu to com seu dinheiro cara, deixa ela em paz


- kd a grana?


*entreguei o pacote a ele 


*ele pegou o dinheiro e saiu andando 


*peguei Pity no colo botei ela dentro do carro e fomos pra casa ela estava muito machucada


- JUSTIN! ~disse Pity acordando~


- Oii meu bem 


- oq aconteceu?


-nada


- e pq eu to tão machucada?


-vc só caiu


-pega um cigarro ali pra mim


- não vc não vai mais fumar 


-KKK ó pq vc quer nér?





- eu não vou parar de fumar não cara


- vai sim


-eu não consigo 


-quantos maços vc fuma por dia?,


-30


- e vc ta viva


- é né 


- então por hj vc ja fu mou quantos?


- 5


-então vamos cortar 10 por hj


- tudo isso


- é e esteja pronta as 20:00 nos vamos sair ok/?




- pra onde 


- surpresa


-ta


..................................................................................   


         #Sigam e Comentem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário