*chegamos em casa e não vi ninguém
- Justin kd o povo dessa casa?
- ha eu não te falei, minha mãe vai ficar fora por um mês ou mais ou menos
- legal
*fui até meu quarto tomei banho e vesti isso
*peguei meu cigarro e desci as escadas
*fui abrir a porta
- ei onde pensa que vc vai?
- vo pro brega já não sabe
- calma eu tbm vou
- e quem deixou?
- eu não preciso da sua permissão
- ta vai se vestir logo biba
- haha! esse cara aqui que vc chama de biba pode te levar no céu e voltar haha!
- hum...
*ele foi não demorou muito voltou e nos saimos
- fomos pra uma balada que tava rolando e eu fui pra pista de dança e curti bastante
olhei pro justin e ele estava tipo super bebo
- ta na hora de nos irmos
- não eu ainda não peguei ninguém
- vamos
*peguei um taxi e ele dormiu no meu colo
*chegamos em casa o cara do taxi mi ajudou a botar o justin pra dentro... levei ele até a escada e subimos
[...]
*coloquei ele debaixo do chuveiro e não adiantou ele continuava fora de si
- ei Pity vem cá na cama comigo
- não
- a qual é eu sei que vc é perdida por mim
- vc ta muito bebo vai dormir
- eu quero vc
- fica querendo ~telefone de justin toca~
-alo
-xxx
-vai se fuder
-xxxxxxxxx
- então ta tudo terminado
-xxxx
- pra que eu te quero tendo uma brasileira gostosa aqui bem do meu lado
-xxxxx
-vai tomar no seu cú
-xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
TUM!TUM
-oq vc fez
- eu terminei com uma garota ai
- ta vai dormir
- não quero
- ta boa noite
- oOoO MACONHEIRA MI DA UMA PEDRINHA AI!
*ele mi chamou de que mesmo
*uma lagrima caiu do meu rosto e eu responde
- ha eu sou maconheira pq a PQP todo dia fuma comigo nér seu viadinho pal de bosta
- vem ver se meu pal é de bosta
- nem preciso ver á deu pra perceber
- mi di...diz uma coisa serio agora SERIO!
- FALA!
- pq vc é tão burra a ponto de se drogar?
- vc não é a palmatoria do mundo não
- eu sei mais posso dizer que vc é burra inbecil otario drogada ridiculla
- termino pq eu preciso dormir
- mas não aqui
* eu fui pro meu quarto peguei tudo que era meu ali e sai sem rumo
#Justin Onn
*acordei com uma dor de cabeça terrivel
-Pity! PITY OOO PITY
*chamei ela mais ela não apareceu
*fui até o quarto dela e não tinha ninguém
liguei pra ela e nada ela não atendia de jeito algum
* sai pela rua procurei ela procurei por horas e nada fui até a casa do Chaz e pedi o celular dele emprestado ja que o número era privado
-alo
-alo
-graças a Deus onde vc ta?
..................................................................................................................
#Singam e Comentem
Nenhum comentário:
Postar um comentário