segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

different love - 7

- vc indiota


- a tah oq vc quer qui eu faça pra provar que eu não sou gay


- e mi deixa biba já to atrasada


- pra ir pra onde 


- pro inferno que ir tbm?


- se eu tiver com vc vou sim


- tchau


- tchau


* mentira eu não ia pra lugar nenhum mais eu queria ficar sozinha e refletir só isso 
fui caminhando quando senti alguém pegar em meu pescoço é eu já sabia  quem era 


- me souta 


- kd a grana ~ele pois uma faca em meu pescoço~


- eu vou te dar amanhã o combinado foi esse


- olha só até amanhã 


(só pra vcs terem uma ideia do ''Bruno'')-->




- é melhor vc mi pagar 


- eu vou te pagar porra!


- é melhor mesmo ~ele foi embora~


* depois desse susto eu fui pra um bar que tava aberto ainda... bebi todas até dizer chega eu mal mi aguentava em pé
*fui para casa cambaleando toquei a campainha e mi apoiei bem na porta abriram a porta e eu cai nos braço de alguém 


- isso é cachaça ou droga 


- é seu cú ta vendo não?


- ele não é tão lindo assim não


- me solta coisa ~tentei ficar em pé e cai e machuquei minha cabeça  eu acho que bati na mesinha de centro~


#Onn Justin


*ela estava tão beba que nem ficava em pé, levei ela até oq quarto dela e ela disse


- justin mi da banho?


*eu sabia que ela estava beba e eu não queria abusar dela


- ´não posso 


- pq ?~ela começou a tirar a roupa~


- pq não 


*levei ela até o banheiro e deixei ela debaixo do chuveiro pra ver se ela melhorava




[...]






- justin!!!


-Oiiii! ~fui até o banheiro onde ela estava~


- pega uma roupa pra mim


- ta


* peguei isso:http://www.polyvore.com/luv_ya/set?id=37313252&.locale=pt-br



-aff oq é isso?


- é uma roupa né?


-é mais isso não é de dormir 


- é se quiser pode dormir de causinha e sutiã eu não ligo não


- serio?


- então ta, mi bota la na cama?


- ta


* eu carreguei ela até a cama, eu nem acredito que ela vai dormir assim kk' 


- agora deita aqui comigo 


- eba


- mais sem mão boba


- oq custa tentar né ~falei baixinho~


- vc disse alguma coisa


- não 


- Boa Noite Justin


- Boa Noite Pity


- Boa só pra vc pq essa vai ser minha ultima noite


- como assim


- haa! até parece que vc não sabe que eu vou morrer né


- como 


- justin eu devo 10 mil reais ao bruno e eu não tenho nem 10 centavos


- pq vc deve isso? ~aproveitei que ela estava beba pra saber logo tudo~


- pq eu sou uma retardada que não consegui ficar longe do vicio 


- quer qui eu page


- tu é loko vc nem tem


- tenho sim eu sou tipo JUSTIN BIEBER filha eu tenho muito dinheiro eu sou super famoso mais eu to de ferias


- haa vai pra PQP seu mentiroso


- vc tem que entregar o dinheiro a quem?


- a Bruno


- que horas?


- tipo 18:00


- eu vou entregar vc fica em casa 


- mais não mi conta nada pq eu vou ficar ansiosa


* ela tava realmente bebada tontinha coitada


- justin eu sei que eu não te conheço a muito tempo mais EU TE AMO


- eu TE AMO BEM BEM BEM MAIS 


-...


..............................................................................


#Sigam e comentem 

































different love - 6

- vou saber se vc mi contar


- não é da sua conta agora sai 


*é eu tive pelo menos respeitar ela 


- ta ta... mais quando quiser desabafar eu to aqui ~ela bateu a porta na minha cara~


*eu desci ainda pensando na conversa da Pity estranha 




[...] 






*cheguei lá em baixo e todos assistindo tv  e fui assistir tbm






#Onn Pity




'' segundos atras''










~celular toca~
-alo
-kd a grana?
-eu vou conseguir te pagar
-eu quero amanhã
-por favor mi da 1 semana
-não 
-vc não tem palavra
-e se vc não trocer amanhã hahaha'
TUM! TUM!


*oque eu faço eu conheço o bruno ele vai mi matar 
comecei a chorar mi bateu um desespero tão grande oq eu vou fazer


-Pity ta td bem? ~ouvi o justin dizer~


-mi deixa


-pq vc não para de fumar?


-pq eu não quero seu mauricinho


-é melhor seu mauricinho do que ser uma drogada inbecil ~a ele não disse isso mais eu to tão mau que depois eu pego ele~


-vc não sabe oq eu passei ta lega?


-vou saber se vc mi contar


-não é da sua conta agora sai


*ele saiu eu ão aguento mais essa vida to devendo 10 mil por causa de droga e eu vou morrer pq eu não vou achar esse dinheiro assim 


*tomei um banho e vesti isso:http://www.polyvore.com/sport/set?id=35566109&.locale=pt-br
desci as escadas e quando fui abrir a porta 


- e i onde vc pensa que vai uma hora dessas


- pra onde não  te interessa 


- olha la que tem rima viu kk'... 


- rima se tiver coragem ~eu estava cheia de droga no estado em que eu estava podia fazer qualquer coisa~


- é serio pra onde tu vai 


- vai pro caralho biba


* ele mi agarrou e mi beijou e começou a arrancar minha roupa, por mais que eu quisesi não podia 


- mi larga seu boco


- agora mi diz quem é biba mi diz


- vc indiota 


...................................................................................


# Sigam e comentem 


Obg a todas pelos comentarios de verdade amei!!









domingo, 25 de dezembro de 2011

different love - 5

- Foi tão facil te achar
- quem é?
- ou vc mi paga amanhã ou eu te mato
- qualé eu to sem grana, mi da mais um tempo até eu arranjar
- eu te dou 1semana 
- vlw
TUM!TUM


*eu tenho que arranjar logo essa grana 
~peguei um cigarro e fui fumando até a balada~


[...]








- desculpa a demora Chaz, oq vc queria falar mesmo 


- nada depois agente se fala ~ele agarrou uma garota  e os 2 ficaram la se chupando~




[...]






- Pity pega la uma bebida para agente ~justin disse~


- ta 


*Fui pegar uma bebida e tinha um grupo de garotos la passei entre eles e fui pegar a bebida


- ei gostosa ta aqui sozinha? ~um garoto disse~


- ...~ele segurou em meu braço forte e tentou mi beija~


- seu FDP mi larga agora indiota 


- e se eu não quiser ~os outros amiguinhos dele foram se aproximando de mim~


- vc mi larga do mesmo jeito 


- ei larga ela agora ~justin disse~


- vc é oq dela? ~garoto disse~


- namorado agora larga ela ~eles mi largaram e o justin mi abraçou~


*Nós saimos  da muvuca e nos afastamos 


- foi por pouco ~justin disse~


- é 


- um obrigado vai servir


- obg ta legal


- Pity chama la o pessoal e vamos pra casa ta?


- ta 


*comecei a procurar o pessoal não achei ninguém e continue procurando... 
*senti alguém me pegando no colo tentei mi soltar mais foi inútil olhei pra cara da pessoa e vi era aquele grupo de garotos eles tavam mi levando para um quarto 


- mi solta indiota


- indiota não luca ta... e seu namoradinho não ta aqui pra te salvar agora 


- mi solta por favor 


*ele mi pois em um quarto e os amigos dele  mi amararam em uma cama


- oq vc vai fazer 


- se prepare para sentir prazer haha'


#Onn Justin


'' segundos atrás ''


- Chaz! vc viu a Pity?


- eu vi ela sim tinha uns caras levando ela pra la pra cima 


- cara como vc é burro eles vão... ai meu Deus vamos chamar o ryan e o christian


* sai correndo até a escada para ir pros quartos e os meninos chegam nos subimos juntos
*sai batendo em todas as portas até que abri e vi a Pity de calcinha e sutiã o cara estava pelado e a Pity que corpo os meninos entraram e botaram os caras pra fora foi uma briga loka... os meninos sairam do quarto deixando eu e a Pity a sós 


- tudo bem? ~ela estav chorando muito~


- ta ta sim tirando o fato de que eu quase fui estrupada... muito obrigado justin vc é legal


- eu sei hah'


- kd minhas roupas?


- eu prefiro vc assim sem nada


-para cara é serio kd?


- sei la toma a minha camisa pq se vc sair daqui assim vai chamar muita atenção ~tirei minha camisa e a entreguei~


- nunca ~olhei fundo nos olhos dela~


* e rolou o melhor beijo do mundo era quente doce não sei explicar só sei que era muito bom
* nos saimos do quarto levei ela até o carro e ela dormiu os meninos acharam melhor eles irem depois no carro do Chaz 




[...]






botei Pity na cama e depois de 20 min subi pra ver se ela ainda dormia  mais ela já estava acordada a porta estava entre aberta e eu pudi ver ela atendendo o celular então decidir escutar


- alo 
- xxxxxx
- eu vou conseguir te pagar
-xxxxxxxx
- por favor mi da 1 semana 
- xxxxxxx
- vc não tem palavra 
- xxxxxxxxx
TUM!TUM!


eu vi ela chorando e fiquei sem saber oq fazer entrei no quarto 


- Pity ta tudo bem? ~ela estava com um cigarro na mão


- mi deixa


- pq vc não para de fumar


- pq eu não quero seu mauricinho 


- é melhor eu ser um mauricinho do que ser uma drogada imbecil 


- vc não sabe oq eu passei ta legal ~ela estava chorando muito~


- vou saber se vc mi contar
....................................................................................


#sigam e comentem 


Big esse cap nér hj eu estava inspirada kkk' 


#Sigam e comentem
por favs Ok?

sábado, 24 de dezembro de 2011

different love - 4

- em tão pq seus labios estão roxos?


- pq eu tava fumando, agora sai que eu vou me arrumar


- e vc fuma?


-é eu fumo, agora sai do meu quarto 


- ta


* fui me arrumar tomei uma bonho e vesti isso:http://www.polyvore.com/normal_day/set?id=34063931&.locale=pt-br
e desci 




[...]




*cheguei na sala não tinha ninguém olhei na cozinha não tinha ninguém subi e fui no quarto do justin ele tava de toalha, que corpo abençoado por Deus desse garoto 


- Haaaa! ta fazendo oq aqui?


- calma criatura eu só vim te chamar


- ta, já vou descer já


- kd pattie?


- ela saiu e não vai dormir em casa ~ele veio em minha direção com uma cara de safado~


- é legal to te esperando la em baixo~cortei o barato dele e desci~


- espera a e gostosa não vai mi dar nem um beijinho?


-...


*cheguei la em baixo e esperei justin descer, não demorou nada ele desceu 


- vamos 


- vamo


[...]




*o pessoal chegou justin mi apresentou a todos 
entramos no carro dele e fomos não sei pra onde


- justin pra onde nos vamos/?


- pra uma balada aqui perto~chaz respondeu~


[...]


- chegamos na balada até que era legal


- vamos ali Pity quero falar com vc ~chaz mi chamou~


- Fala Chaz ~meu celular toca~


- espera um pouco ai Chaz que eu vou atender


- ta


-Alo
- Foi tão facil te achar 


....................................................................................


#Sigam e comentem 





sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

different love - 3

- Deixa eu mi apresentar... sou o Justin Bieber e vc é?


-Não é da sua conta agora sai do meu quarto ~empurrei ele pra fora e fechei a porta na cara dele~
*e comecei a procurar uma roupa legal pra eu vestir


#Onn Justin


*depois que aquela garota me pois pra fora do quarto eu desci até a cozinha até onde minha mãe estava 


-mãe quem é aquela garota la em cima 


-é a Pity, não quero vc com ela


-oxe!pq?


-pq ela não é uma pessoa boa pra se andar 


-ela é da onde?ela é oq sua?


-ela é do brasil e... ela não é nada minha ela é filha da minha amiga 


-a ta ela é... é... Linda 


-é mesmo


#Onn Pity


*achei uma oupa legal veste isso:http://www.polyvore.com/black/set?id=35601531&.locale=pt-br
e sentei na sacada do meu quarto peguei um cigarro e fiquei fumando pra ver o tempo passar meu telefone tocou e eu fui atender


-alô 
-alô
-quem é?
-haa não pense que eu mi esqueci da sivida não viu
-hãm
-não adianta vc se mudar pq eu vou te achar e te matar  
-mi da so mais um tempo eu vou conseguir te pagar
-já te dei tempo d+ chega... se prepare 
TUM!TUM!


*ai meu Deus se ele mi achar eu to ferrada e... eu to sem grana droga de vicio que eu sustento ha!
~peguei uma pedra de crack e comecei a mi drogar~
*droga de vicio a essa hora eu ja estava fora de mim 
TOC TOC!


-ENTRA!~esconditudo na planta~


-Pity eu vou sair quer ir tbm?


-é vai ser legal, vão sair que horas?


-agora... vc esta bem?


-to pq?


-então pq seus labios estão roxos?


.....................................................................................
#Sigam e Comentem

domingo, 18 de dezembro de 2011

different love

#Onn Pity


estava eu na boa fumando,até que sinto alguém tocar em meu ombro olhei e vi uma coroa toda em cima

-Oii vc é a pity?


-é sou eu 


-sou pattie sua tia


-atha ~falei sem interesse nenhum~


- vc fuma?


-sim algum problema? 


-ha não não,so não fuma dentro da minha casa


-ok


-vamos o carro ta ali


[.....]








chegamos na casa dela nossa é uma senhora casa bem legal.


-vem vou te mostrar seu quarto


*subi umas escadas,e tinha bastante portas naquele andar e passei por um quarto ele tinha escrito na porta "não encomode" é depois eu encomodo...


-aqui esta seu quarto

-ha vlw deixa qui eu mi instalo aqui agora


-ta qualquer coisa é só mi gritar


-ta


ela desceu e eu comecei a explorar o quarto o banheiro era mais ou menos assim

era bonitinho... eu arrumei minha coisas em seus devidos lugares e fui tomar banho...estava eu de boa tomando meu banho quanto vi uma barata.
-HAAA! ~o grito foi inevitavel~


eu senti um nojo tão grande ecã
logo eu vi um garoto entrar banheiro a dento e tava com uma cara de preocupado


-oque ouvi td bem com vc?... haha espera ta com medo dessa baratinha aqui é
*ele pegou e jogou fora... a essa hr eu ja estava de toalha*


-haa sai do meu banheiro garoto


-deixa eu pelo menos mi apresentar... sou o Justin Bieber e vc é?
.................................................................................


#para ou continua 
se gostaram se gam e comentem 


bia_vergara: obg por ler meu blog pqr favo divulge ok muito obg mesmo 







quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

different love

Oiie Amores espero que gostem do meu #IB sou carol Ok 
.............................................................


Oii sou Pity uma rockeira comum,meus pais mi deportaram para Atlanta para morar com minha "tia" to esperando ela agora fumando meu cigarro na 'boa é eu fumo problema?'
e tenho 16 anos...  e sou Brasileira...   e o resto da minha historia vooçs vão ter que descubrir................................


#Para ou Continua?


dependendo da resposta de vcs eu posto mais bem mais =)


sigam e comentem!
........................................................................